Radio Live Gospel

Rádio Live Gospel via Mixlr: Live Gospel is on Mixlr

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Igreja Batista Atitude lança seu primeiro CD “Nada Temerei”

Igreja Batista Atitude lança seu primeiro CD “Nada Temerei”
A MK Music está lançando o primeiro CD do ministério de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra. O álbum ganhou o nome de “Nada Temerei” e vem recheado de canções de celebração e adoração que foram gravadas ao vivo.
Quem assina a produção desse disco é Emerson Pinheiro, pastor auxiliar da igreja, em parceria com Filipe Bitencourt. Entre o time de cantores temos Fernanda Brum, pastora auxiliar da igreja, Fernandinho e André Leono que dividem os microfones principais.

O pastor Josué Valandro Junior, presidente da IBAtitude, acredita que este será o primeiro CD de muitos e espera que os ouvintes recebam mais de Deus com cada uma das canções.
“A música faz parte da vida do ser humano. Ela nos consola, empolga, paralisa e comove. Ela nos ajuda a refletir, repensar, e a adorar a Deus. Muitos, como eu, têm dificuldade de ter um momento devocional profundo sem a música. Entendo que ela prepara o ambiente para a visitação do Espírito Santo. Não é à toa que a Bíblia diz que ‘Deus habita no meio dos louvores’ (Salmos 22:3). Apresentamos este CD crendo que quem ouvir estas canções viverá algo a mais com Deus. Que este seja o primeiro de muitos”, disse ele.
O CD Nada Temerei tem 14 faixas e um dos destaques são as faixas “Estenda o Teu Cedro” que tem participação especial do cantor Fernandinho e “O Legado da Unção”, com ministração de Fernanda Brum.
“As letras são sinceras, profundas e melodias marcantes, renovadas. Nos emocionam. Assim como a própria igreja, que tenho o privilégio de acompanhar o crescimento desde a fundação. Fé, ousadia e intrepidez admiráveis. O Brasil precisa ser inundado por essas canções inspiradoras”, afirma Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário