Radio Live Gospel

Rádio Live Gospel via Mixlr: Live Gospel is on Mixlr

sábado, 27 de junho de 2015

Devocional Diário: O porque caímos…


sansão lutando com leão
Se você não se ocupa diante de suas debilidades, estas lhe destruiram. As vulnerabilidades podem lhe aproximar mais de Deus, ou deixar-te cego em relação ao seu amor. José e Sansão enfrentaram tentações parecidas, mas reagiram de maneira diferentes. Dia após dia, a esposa de Potifar seduzia a José, mas ele a recusou (Gn 39.7-9), já Sansão cedeu voluntáriamente diante de Dalila. ( Juizes 16:15-16)


Sansão foi consagrado a Deus, e o Espírito Santo se movia em sua vida, porém ele escolheu o caminho da intemperança. Por ser muito orgulhoso para reconhecer suas debilidades , viveu negando a ver a realidade, o que levou a uma falta de disciplina e deixou a porta aberta a Satanás.Por tentar justificar sua debilidade, esta cresceu e começou a dominar sua vida. Ao escutar as mentiras do diabo e os ímpios, mudou a benção do Senhor e sua força sobrenatural, pelo prazer sexual irresponsável. E no final o que obteve? Absolutamente nada !

Se você der a mínima oportunidade ao pecado, ele se infiltrará em sua vida e lhe afetará em tudo, incluindo sua fé, seu trabalho e suas relações familiares. Não há nada que esteja fora dos limites. Talvez você esteja pensando que não tenha nenhuma debilidade com potencial de destruir a sua vida; então busque verdadeiramente a Deus e veja se isso é um fato,porque Satanás é perito em cegar a realidade espiritual que lhe rodeia.

Você tem a opção de enfrentar a tentação como fez José, ou ceder como fez Sansão ! Nos momentos de debilidades , dependa de Deus, lhe obedeça e lhe peça forças para vencer, ou invente desculpas e se afaste ainda mas dEle. Que diferente tivesse sido a vida de Sansão se ele tivesse escolhido uma resposta diferente diante de sua tentação!

Pense Nisso!

Ministérios en Contacto

Traduzido por: Pra Regiane Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário