Radio Live Gospel

Rádio Live Gospel via Mixlr: Live Gospel is on Mixlr

sábado, 28 de novembro de 2015

Sobre a Graça - Paulo César Baruk




Letra:


Ninguém define, ninguém pode explicar
Pra conhecer você vai ter que provar
Quem não acredita só lamenta
Descobre vida quem experimenta
Se fosse flor seria primavera
Muito além do que a gente espera
Se fosse gota já me bastaria
Mas é um mar e eu quero mergulhar
Na graça, na graça

Paparapapapapapa, paparapapapapapa
Paparapapapararapa paparapapapararara

Não importa o que eu faça
Não importa o que eu diga
Seu amor por mim não falha
Sua graça é maior que a vida

Pela graça eu salvo sou
Pela graça me libertou
Eu jamais fui merecedor
Mas pela graça, pela graça

Por que pela graça sois salvos mediante a fé
E isso não vem de nós, é dom de Deus
Não de obras pra que ninguém se glorie
Não vem de vós, é dom de Deus

A graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário