Radio Live Gospel

Rádio Live Gospel via Mixlr: Live Gospel is on Mixlr

terça-feira, 25 de março de 2014

Devocional: Ajoelhados buscaremos ao Senhor

                              
O que é a oração? Você já orou? Sabe como orar?
A oração para nós cristãos é algo indispensável, pois é orando que nos aproximamos de Deus, nos rendendo aos pés da cruz é a maneira que buscamos a face do Senhor.
A oração nos foi permitida para que tivéssemos como falar com Deus, mas não simplesmente falar, mas para a entrega de nossas vidas, a rendição, para louva-lo, adora-lo, cantar para o Senhor, agradecer, se declarar, buscar a santificação, para ouvir a voz do Pai, para sentir a presença d'Ele, se encher do Espírito Santo, nos derramar diante da presença de Deus, se jogar nos braços, para ter intimidade com Ele.

Bom mas o assunto que gostaria de enfatizar está em 1 Tessalonicenses 5:17. Essa passagem escrita pelo apóstolo Paulo a igreja Tessalônica para que orem sem cessar, para que pudessem enfrentar os dias mais difíceis.


É difícil orar sem cessar não é? Nossas mentes acabam nos desviando do foco e pensamos nos problemas que passamos no nosso dia a dia, no trabalho, na escola, em casa, com os amigos, nos momentos os quais sem o direcionamento do Espírito Santo de Deus não conseguimos passar.
Mas é nesse momento que mais devemos orar. No momento que está tudo tranquilo, assim como as águas de um lago que mal tem movimentação oramos normalmente, mas no momento em que estamos no mar agitado, em meio a tempestade é que nós abrimos nossos corações verdadeiramente, o que ocultamos quando estamos na bonança, aflora quando a tempestade vem, nossos reais sentimentos se expõe e a "barreira" que impede que venhamos orar com todo o nosso coração é quebrada.
E é dessa maneira que devemos buscar ao Senhor, com sinceridade, com amor, com louvor, com adoração, em espirito e em verdade, em todo o momento, mesmo que estejamos fora do templo, que venhamos estar no trabalho, na escola, na rua, que possamos orar, manter nossos pensamentos focados em Deus, mas quando estiver só no teu quarto, fechado totalmente, isolado do mundo, se jogue, se derrame nos pés do Pai e declare todo o teu amor por Ele.

Fonte: Jesus, o nosso Castelo